ERASMUS +

O Projeto “SDGs Labs – Making the SDGs our Business” é uma Aliança de Conhecimento Erasmus + coordenada pela Vienna University for Economics and Business (Áustria). O consórcio é composto por sete parceiros adicionais: Universidade de Vechta (Alemanha), Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Portugal), Terra Institute (Itália), ISEKI-Food Association (Áustria), Wiesenhof (Alemanha), CEIFAcoop ( Portugal), e Regia-Douro Park (Portugal).

VISÃO GERAL DO PROJETO

O SDGs Labs visa construir uma cultura de colaboração e troca de conhecimento entre os diferentes atores envolvidos no agronegócio e na produção de alimentos com o objetivo de incorporação holística dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas práticas empresariais modernas do setor.

Ao longo do projeto, universidades, empresas, ONGs e incubadoras de start-ups trabalharão em conjunto para realizar isso por meio de 2 fluxos principais:

  • Traduzir os ODS abstratos em soluções práticas de negócios para os atores de toda a cadeia de abastecimento do agronegócio e do setor de produção de alimentos.
  • Desenvolvendo métodos, ferramentas e ambientes de co-aprendizagem inovadores para colaborações futuras.”

Página oficial do projeto: https://sdgs-labs.eu/

Junte-se a nós e dinamize o seu negócio!

Inscrever